Gestão com informações reais

0
1

Visando preparar a empresa para suportar o crescimento que vem sendo registrado ao longo dos últimos anos, o que inclui maior participação no mercado e a expansão da operação para fornecer novos componentes, a RNA (Rassini -NHK Autopeças), fabricante de molas, está implantando uma solução de gestão empresarial da SAP, específica para o setor de autopeças.

“A empresa, que já tem a cultura do ERP por meio do uso do sistema de gestão empresarial desenvolvido com banco de dados e linguagem ZIM, pretende com a nova tecnologia gerenciar o negócio com dados reais para a tomada de decisão, o que inclui confiabilidade e integridade das informações, além da padronização do processo” comenta Takehiro Yamamushi, gerente de informática da RNA. Outro fator relevante para a indústria é a integração entre os setores que a nova solução promoverá, melhorando a troca de informações entre os departamentos.

Para o presidente da RNA, Sergio Mendlowicz, a partir de um template com as melhores práticas do mercado, o objetivo da empresa é alcançar ao final deste projeto um planejamento operacional transparente para acompanhar o crescimento da empresa.