Gestão controlada

0
12

A IDS Scheer, fornecedora de soluções para gestão de processos de negócios, lança a nova versão 3.2 do software de monitoramento de performance ARIS PPM. Agora, a ferramenta passou a ter uma arquitetura multi-server que lhe permite ter maior escalabilidade. Além disso, monitora mais de 100 mil processos por dia e ajusta as análises automáticas dos processos aos novos padrões internacionais.
Com o ARIS PPM 3.2, os analistas de negócios e de TI terão em mãos uma ferramenta para análises de gerenciamento de performance corporativa (CPM – Corporative Performance Management) e monitoramento de atividades de negócios (BAM – Business Activity Monitoring). Isso vai permitir um controle total e em tempo real de todos os processos de negócios da empresa. Ao utilizar o novo software da IDS Scheer, a empresa passa a ter a possibilidade de monitorar e visualizar, automaticamente, todos os indicadores de performance, mesmo durante a operação. O software também calcula a performance dos processos-chave.
“Um software de gestão integra todas as áreas das corporações. Porém, o gestor do sistema precisa de informações como onde estão os gargalos, retrabalhos e atrasos do processo. O PPM trabalha com gráficos e indicadores analíticos que fornecem essas informações”, explica Luis Alberto Piemonte, presidente da IDS Scheer.