Gestão de competências no atendimento

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Amanhã, dia 13 de julho, o WTC Business Club promove o Comitê de Gestão Empresarial, voltado para empresários associados e convidados especiais, para falar sobre “Gestão de Competências no Atendimento ao Consumidor”. A palestra será ministrada pelo especialista Alcides Terra. No atendimento ao consumidor fatores como o perfil correto do funcionário, o mapeamento das expectativas do consumidor e a própria motivação dos funcionários podem ser alavancados por um modelo de competências adequado ao negócio. E é nesta linha que o palestrante comanda o comitê para associados do WTC Business Club.

 

Alcides Terra é formado em Administração de Empresas pela FGV-SP e foi responsável pelos setores de Marketing, Vendas e Novos Produtos de empresas como Johnson & Johnson; Melhoramentos, Sanyo, entre outras. Em 2005 assumiu a vice-presidência de Ralações Institucional do Mc Donald’s Brasil. Em 2008 atuou como VP de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação do Grupo Bertin.

 

Serviço
Data: 13 de julho
Horário: das 8h às 10h
Local: WTC Centro de Convenções, Piso C, Sala Salvador 1 – Av. Nações Unidas, 12551 – São Paulo/SP