O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Gestão de mídia on-line


A JumpEducation, empresa brasileira especializada em soluções integradas de informação sobre negócios on-line, promove, no dia 26 de outubro, em São Paulo, a “Oficina Executiva de Planejamento, Compra e Gestão de Mídia On-line”. Com aulas expositivas de profissionais de mídia on-line, o curso trará novidades da área e práticas para criar, fortalecer e realizar a manutenção de uma marca na Internet.

Como se diferenciar dos concorrentes utilizando a mídia on-line para atingir o target? De que forma blogs, podcasts e videocasts devem entrar na estratégia de comunicação? Como combinar campanhas publicitárias com links patrocinados? Como avaliar com precisão os resultados de sua campanha on-line? As respostas para estas perguntas e outras novidades na área de mídia on-line serão apresentadas por quatros especialistas durante a “Oficina Executiva de Planejamento, Compra e Gestão de Mídia On-line”, que a JumpEducation realizará no dia 26 de outubro, em São Paulo.

Destinada aos profissionais das áreas de marketing, comunicação e Internet, a o curso será composta por quatro palestras. Na primeira, Renato Dias, coordenador de Internet da Natura Cosméticos, ensinará como criar uma estratégia eficaz de mídia on-line. Renato Dias comentará também como entender e analisar as principais ferramentas de pesquisa de mídia e selecionar adequadamente os veículos para a campanha. Na segunda palestra, Elisa Calvo, diretora de Estratégia Online da AGE Comunicações, falará sobre mídia on-line e inovação; como utilizar a mídia on-line para atingir o target e como criar e montar estratégias vencedoras para as marcas com resultados mensuráveis.

Na segunda parte do curso, será a vez dos blogs, podcasts e videoblogs na era da “We media” – o conteúdo feito pelo consumidor. Para falar como inserir estes novos veículos na estratégia de comunicação, foi convidado Michel Lent Schwartzman, sócio-diretor da 10′ Minutos. Por último, Páris Neto, diretor de vendas da Realmedia Latin América, mostrará como desenvolver métricas e parâmetros de análise, a fim de tornar o trabalho de desenvolvimento de uma campanha mais preciso.

Serviço
Data: 26 de outubro
Horário: das 8h30 às 18h
Endereço: Laboratório de Negócios SSJ – Rua Cardoso de Melo, 1491, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5012-5939 ou no site www.jumpeducation.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima