Gestão de pesquisas

0
1



A DomusTec lançou o site do SmartJobs, serviço de gestão tecnológica de estudos de mercado, com o objetivo de tornar esta ferramenta mais prática e moderna. A reformulação marca também a consolidação do serviço, que já executou, em pouco mais de um ano, 160 projetos de pesquisa para mais de 30 empresas, como a Atento, TAM e o instituto Data Folha.

 

No SmartJobs, uma equipe aplica todas as etapas tecnológicas da pesquisa de mercado, a partir das orientações do cliente, que só precisa enviar o questionário, o banco de dados dos entrevistados e o padrões visuais. Assim, o profissional de pesquisa se preocupa com a inteligência do estudo, já que o SmartJobs fica responsável pela programação, gerenciamento dos respondentes, configuração dos veículos de distribuição, acompanhamento das entrevistas e consolidação dos resultados.

 

“Nossa equipe mantém estreito contato com os responsáveis pelo estudo na empresa-cliente e sob a orientação destes, executa todas as etapas tecnológicas do estudo. Até a entrega dos relatórios e exportações das bases de dados, a equipe SmartJobs trabalha em conjunto com o cliente, formando um só time, com o único objetivo de lograr sucesso no projeto”, conta Ricardo Majela, diretor de operações da DomusTec. O executivo adianta que o SmartJobs passará a ser oferecido também em países da América Latina e nos Estados Unidos já no segundo semestre deste ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOcean Air dentro das novas regras
Próximo artigoMobile coupon