Gestão de relacionamento com clientes via web

0
0

Com o objetivo de capacitar profissionais a desenvolverem iniciativas de gerenciamento de relacionamento com clientes dentro da empresa através dos canais eletrônicos, a WBI Brasil, empresa de consultoria em estratégias digitais, promove, no dia 24 de maio (segunda-feira), em São Paulo, o curso “E-CRM: Gestão de Relacionamento com Clientes Via Web”.
Ministrado pelo diretor de marketing da WBI Brasil, Paulo Roberto Kendzerski, o curso apresenta em seu programa: benefícios do uso de E-CRM; considerações iniciais sobre negócios; definições de CRM / E-CRM; estratégias de E-CRM para fidelização e maior lucratividade das empresas; etapas para a implementação do E-CRM; por onde começar um projeto de E-CRM; estudo de cases de sucesso.
Agende-se:
“E-CRM: Gestão de Relacionamento com Clientes Via Web”
Informações pelo telefone (51) 3233 1771
Inscrições pelo site www.wbibrasil.com.br/curso
Horários: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30
Local: Paulista Trade Center, Rua Ramon Penharrubia, 130, Bairro Paraíso Cidade, São Paulo – SP