Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Gestão de relacionamento com clientes via web

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Com o objetivo de capacitar profissionais a desenvolverem iniciativas de gerenciamento de relacionamento com clientes dentro da empresa através dos canais eletrônicos, a WBI Brasil, empresa de consultoria em estratégias digitais, promove, no dia 24 de maio (segunda-feira), em São Paulo, o curso “E-CRM: Gestão de Relacionamento com Clientes Via Web”.
Ministrado pelo diretor de marketing da WBI Brasil, Paulo Roberto Kendzerski, o curso apresenta em seu programa: benefícios do uso de E-CRM; considerações iniciais sobre negócios; definições de CRM / E-CRM; estratégias de E-CRM para fidelização e maior lucratividade das empresas; etapas para a implementação do E-CRM; por onde começar um projeto de E-CRM; estudo de cases de sucesso.
Agende-se:
“E-CRM: Gestão de Relacionamento com Clientes Via Web”
Informações pelo telefone (51) 3233 1771
Inscrições pelo site www.wbibrasil.com.br/curso
Horários: das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30
Local: Paulista Trade Center, Rua Ramon Penharrubia, 130, Bairro Paraíso Cidade, São Paulo – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão de relacionamento com clientes via web

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A WBI Brasil, empresa de consultoria em estratégias digitais com atuação nacional, realizará no dia 30 de janeiro, em São Paulo, o curso “E-CRM: Gestão de Relacionamento com Clientes via WEB”. O objetivo do curso é demonstrar como buscar o crescimento dos negócios e conquistar o cliente tornando-o fiel à sua empresa. Conhecendo o Cliente e seus desejos, a empresa saberá como obter a sua fidelização e o aumento de seu lucro.

O curso, que será ministrado por Paulo Roberto Kendzerski, diretor de Marketing da WBI Brasil, terá em seu programa: considerações iniciais sobre negócios; definições de CRM / E-CRM; etapas para a implementação do E-CRM; por onde começar um projeto de E-CRM; estratégias de E-CRM para fidelização e maior lucratividade das empresas na web; estudo de cases de sucesso; e benefícios do uso de E-CRM. Os tópicos do curso visam capacitar profissionais a desenvolverem iniciativas de gerenciamento de relacionamento com clientes dentro da empresa através dos canais eletrônicos.

Informações pelo telefone (51) 3233.1771 ou e-mail [email protected]
Horário: das 9h às 12h.
Custo: R$360,00.
Local: Paulista Trade Center, Rua Ramon Penharrubia, 130 – Paraíso, São Paulo/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima