Gestão de risco no banco eletrônico

0
2



A ABBC (Associação Brasileira de Bancos) promove, no dia 24 de julho, em São Paulo, o curso “Gestão de Risco no Banco Eletrônico – do Internet Banking ao Mobile Banking”. A proposta é fornecer aos participantes do evento uma visão do assunto tendo em vista os cenários atuais de fraude eletrônica e os princípios da prova de autoria e do não-repúdio de obrigações assumidas.

 

Além disso, os palestrantes vão abordar as tendências dos novos serviços, analisar a legislação vigente, tratar das boas práticas de direito digital e promover o estudo de casos nacionais e internacionais que contribuam para o entendimento do assunto. O evento destina-se a pessoas das áreas de negócios encarregadas da implementação de estratégias de Internet Banking e Mobile Banking, profissionais de TI e SI, auditores e advogados.

 

As aulas serão ministradas por Patrícia Peck Ribeiro e Diego Fuschini Camargo. Ela, advogada pela USP, especializou-se em Direito Digital pela Harvard Business School e fez MBA na Madia Marketing School. Ele, também formado em Direito, é consultor especializado em Segurança da Informação pelo ITA e tem diversas pós-graduações nas duas áreas. Também integra o Center for Internet and Society da Universidade de Harvard, a Stanford Law and Technology Association e o Instituto Brasileiro de Direito e Informática, entre outras organizações.

 

Serviço

Data: 24 de julho

Horário: Das 9h às 18h

Local: Sede da ABBC – Avenida Paulista, 1.499, 1º andar – São Paulo/SP

Informações pelo telefone (11) 3288-1688 ou no e-mail [email protected]