Gestão de transportes

0
1


A Microsiga, empresa que pertence ao grupo de desenvolvimento de software TOTVS, estará presente no Salão da Logística 2005, que acontece de 9 a 12 de agosto, no Expo Center Norte. No evento, a Microsiga apresentará a nova versão da solução para gestão de transportes, o TMS Protheus 8. O sistema atende ao setor oferecendo controle total da prestação de serviços, desde a coleta até o processo de faturamento, abrangendo as áreas operacionais, comercial, seguros, logística, SAC, entre outras.

“Um dos principais diferenciais da solução está na integração dos processos específicos do setor com as atividades administrativas e financeiras (ERP), que tornam a gestão das empresas mais eficiente. Além disso, permite a otimização dos principais processos críticos dos prestadores de serviços de transportes, tais como: cálculo dos valores de fretes e impostos, recepção de grandes volumes de documentos com respectivo tratamento fiscal e operacional e processos de faturamento”, explica Wilson de Godoy, vice-presidente de Tecnologia e Sistemas da Microsiga.

A integração na ferramenta TMS foi estruturada de modo a prever os processos internos da empresa, bem como a interação com agentes externos, sejam eles: filiais, clientes, fornecedores e parceiros de negócios. Por meio de uma ferramenta de configuração de EDI (Eletronic Data Interchange), é possível estabelecer diversas configurações de layouts de comunicação, seja utilizando os padrões de mercado, ou os específicos de uma determinada operação logística. A solução dispõe, ainda, de ferramentas para suporte estratégico e gerencial das empresas, como Business Intelligence e Balanced Scorecard.

Serviço
Data: de 9 a 12 de agosto
Horário: das 14h às 21h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.imam.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGnatus inova em logística
Próximo artigoSSA Global adquire a Epiphany