Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Gestão do conhecimento demonstra como trabalhar a estratégia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Para sobreviver e competir na sociedade atual as empresas devem aprender a administrar seus ativos intelectuais. Baseados nesta afirmativa, os autores alemães Gilberto Probst, Steffen Raub e Kai Romhardt mostram como sistematizar e trabalhar para garantir a eficácia na implantação e administração do conhecimento estratégico no livro “Gestão do Conhecimento”.

A obra oferece uma visão clara e abrangente das mais importantes idéias, instrumentos e aplicações atuais da gestão do conhecimento. Pretende indicar novos caminhos e apresentar as técnicas disponíveis capazes de auxiliar o leitor na escolha da ferramenta adequada para mudar a base de conhecimento de uma empresa. Destinado a estudiosos e a profissionais envolvidos com o assunto, o livro busca discernir entre a variedade de soluções de gestão do conhecimento disponíveis e estimulá-lo a fazer sua própria ação.

Ficha Técnica:
Editora: Bookman
Autores: Gilberto Probst, Steffen Raub e Kai Romhardt
Páginas: 286
Preço: R$ 49,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima