A plataforma Galileo, um dos sistemas de distribuição global (GDS) operados pela Travelport, vai reforçar a solução Back Office para gestão de empresas de turismo da Benner Sistemas. As agências clientes da Benner que adquirirem o sistema poderão ter acesso aos dados gerados pelo Galileo e realizar transações referentes à reservas de passagens aéreas, por meio de uma visualização mais rápida da melhor tarifa disponível. Também conseguirão aumentar a qualidade das informações na base de dados e eliminar a necessidade de digitação de cada venda, facilitando e agilizando todo o processo de atendimento aos clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores