Gestão por processos em debate

0
1

A IBC promoverá pela primeira vez na região sul do país a conferência “Gestão por Processos”, nos dias 6 e 7 de dezembro, em Porto Alegre. O evento, que reunirá empresas de referência no tema para compartilhar suas experiências na implantação, no desenvolvimento e na elaboração de indicadores de resultados obtidos com esta ferramenta, contará com o workshop “Fatores Críticos para o Sucesso da Implantação da Gestão por Processos na Copesul” liderado pela consultoria internacional Arthur D. Little.

Dirigido principalmente a profissionais envolvidos com as áreas de engenharia, qualidade, auditoria, controladoria e técnicas de gestão, o workshop tem como objetivo fornecer aos participantes as ferramentas fundamentais para que suas empresas se tornem mais ágeis, competitivas e incrementem a rentabilidade.

O diretor da Arthur D. Little no Brasil, André Litmanowicz, mostrará como foi desenvolvida a estratégia de implantação da gestão por processos na companhia petroquímica gaúcha Copesul. Durante quatro horas de apresentação, Litmanowicz irá explicar em detalhes para a platéia, a metodologia que a consultoria utilizou para transformar a estrutura hierárquica convencional da Copesul em uma estrutura horizontal, proporcionando melhorias na agilidade dos serviços, na qualidade dos produtos e redução de custos para a companhia.

Agende-se
Serviço: Conferência Gestão por Processos
Data: 6 e 7 de dezembro
Horário: das 8 às 18 horas
Local: Novotel – avenida Solidade, 575 – América Business Square – Porto Alegre/RS
Informações pelo telefone 11 3017 6808 ou pelo website www.ibcbrasil.com.br/processosrs