GetNet lança correspondente bancário no Ciab

0
10
A GetNet Tecnologia, rede de transações eletrônicas, está agregando a função de correspondente bancário no seu sistema multisserviços. A novidade será apresentada no Ciab 2007, que acontece de 13 a 15 de junho, em São Paulo. A empresa já iniciou projetos com três bancos paulistas. As operações devem ser oficializadas até o final do ano e a meta da GetNet é implantar o serviço em três mil estabelecimentos.
A ferramenta possibilitará diversos serviços nos pontos de venda, como pagamentos de contas (água, luz, telefone, entre outras) e de títulos de qualquer natureza, sendo uma extensão da rede bancária. A seleção dos estabelecimentos é feita pelo próprio banco, a partir de uma relação apresentada pela GetNet dos seus credenciados. A prioridade é para farmácias, bazares e mercados de pequeno e médio porte. A GetNet atua como fornecedora de estrutura tecnológica, não interferindo no relacionamento do ponto de venda com as instituições bancárias.
A GetNet também apresentará no Ciab 2007 um novo serviço da sua rede, o Mobile Payment, tecnologia que permite pagamentos via telefone celular. A empresa já desenvolve um projeto-piloto nessa área. A solução funciona da seguinte forma: em um estabelecimento credenciado à rede da empresa, o vendedor digita o número do celular do cliente no aparelho POS ou até mesmo em um outro telefone celular, também programado pela GetNet. A pessoa que está comprando recebe uma mensagem no seu aparelho, informando o código do estabelecimento, o valor da transação e uma solicitação de senha. Após a digitação da senha, o sistema checa o limite de crédito e autoriza a compra, ficando o cliente com o histórico no celular.
Serviço
Data: de 13 a 15 de junho
Horário: das 9h às 20h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3244.9860 ou no site www.ciab.org.br