GetNinjas firma acordo com Extra e Pão de Açúcar

Os mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelo GetNinjas agora também podem ser contratados nos e-commerces do Extra e do Pão de Açúcar e nos aplicativos dos programas de fidelidade das marcas – Clube Extra e Pão de Açúcar Mais. Além disso, o Pão de Açúcar já começa a testar o totem físico do GetNinjas na sua loja da Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo.
“Essa parceria representa um marco importante na jornada do consumidor dentro da loja e no ambiente digital do GPA. Para os nossos clientes que atuam no mercado de serviços, representa, ainda, uma oportunidade de geração de renda extra. Reforçamos assim o nosso compromisso em oferecer experiências pioneiras e fomentar o ecossistema de startups voltadas para o varejo, essenciais nesse processo de transformação digital do nosso negócio”, afirma Cedric Faustino, gerente geral de Serviços do GPA, grupo controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar.
A parceria entre o app e as redes varejistas já está em vigor e é válida para todo o território nacional. Nos sites e aplicativos do GPA estarão listados somente os profissionais mais bem avaliados pelos usuários do GetNinjas. “Hoje, o cliente não busca mais apenas um produto, mas leva em conta toda experiência de compra. Com essa parceria, o cliente do GPA poderá comprar os itens para fazer um churrasco em casa e, ao mesmo tempo, contratar um churrasqueiro, por exemplo. Nossa intenção é contribuir cada vez mais na oferta de uma experiência completa e personalizada”, explica Eduardo L´Hotellier, CEO do GetNinjas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima