O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Getronics reúne parceiros em mesa redonda


A Getronics, integradora de soluções de TI e Comunicação, realiza no próximo dia 22, a partir das 19h, no restaurante Asia70, um evento destinado aos principais clientes e parceiros de negócios. Estarão presentes CIOs e gerentes de TI de grandes empresas, além de diretores e executivos de parceiros de negócios como Mude e Cisco.

“O objetivo da Getronics é demonstrar, de forma interativa, o que há em comum entre a busca da excelência na gestão corporativa e a participação de uma prova de rally”, afirma Paulo Pichini, presidente da Getronics Brasil & Cone Sul. Durante o encontro, será promovida uma mesa redonda em que algumas personalidades de destaque do automobilismo discutirão a convergência entre o universo do rally e o mundo corporativo. Outra empresa que marcará presença no evento é a Microsoft, que patrocinará o encontro.

Principal executivo da Getronics Brasil & Cone Sul, Pichini participa de competições de rally desde 2003 e conquistou o título paulista de Cross Country em 2004. Na última edição do Rally dos Sertões, ficou na 6ª colocação. O executivo vê o encontro como uma oportunidade ímpar para o mercado. Segundo ele, apesar de distintos, existem muitas semelhanças entre o universo do rally e de TI. A idéia do encontro é mostrar aos executivos como situações enfrentadas pelos pilotos em rallies podem contribuir para que, em seu dia-a-dia, conquistem a vitória dentro das corporações.

Uma das mensagens a serem passadas é que, em um rally, a interação da equipe é muito importante. Assim como o piloto, o navegador e a equipe de apoio mecânico têm papéis fundamentais. Em um paralelo com a empresa, o piloto seria o CEO ou o CIO, o navegador seria o equivalente a gerentes e diretores de TI e a equipe de apoio, por sua vez, seria o equivalente ao pessoal operacional. O navegador é responsável por ler a planilha do percurso da prova, interpretar diversos indicadores como pressão, óleo, temperatura, rotação do motor, além de decidir, instantaneamente, a medida a ser tomada pelo piloto. Para os diretores e gerentes de TI a regra é a mesma: as decisões devem ser tomadas o mais rápido possível.

Serviço
Data: 22 de novembro
Horário: a partir das 19h
Local: Asia70 – Rua Domingos Andrade, s/nº, Brooklin – São paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima