GETs Day discute gestão de projetos

0
19

Com o objetivo de oferecer troca de conhecimento e experiências em novas gestões de projetos, o Project Management Institute- SP (PMI) promove nos dias 30 de setembro e 1º de outubro o “GETs Day – Encontro Anual dos Grupos de Estudos Técnicos”, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Com a presenças de Grupos de Estudos Técnicos, os interessados acompanharão em 2 dias, 6 palestras, 1 painel e 12 espaços abertos para discussão, que proporcionarão oportunidades de enriquecer o conhecimento e de fazer contatos na comunidade.
Os Espaços Abertos são uma estrutura de reunião projetada para capturar a espontaneidade dos palestrantes nos intervalos. É o momento onde qualquer participante pode levantar uma questão a ser discutida entre todos. Nas palestras serão expostos a Gestão de Projetos em diversos setores, entre eles, em esportes, terceiro setor, área financeira, ferramentas, educação e TI. Também haverá mini-cursos sobre o PMO – Project Management Office- e OPM3 – Organizational Project Management Maturity Model e um painel com os coordenadores dos GETs.
Estarão no GETs Day os seguintes grupos: Educação, Engenharia e Construção, Esportes e Turismo, Ferramentas de GP, Governo / ONG, Maturidade, Mercado Financeiro, PMO (Project Management Office), Tecnologia da Informação, Telecomunicação.
Serviço
EVENTO: GETS DAY – ENCONTRO ANUAL DOS GRUPOS DE ESTUDOS TÉCNICOS
DIAS: 30/09 E 01/10/2004
HORÁRIO: 9h00 às 18h00
LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS – AV. REBOUÇAS, 600 – SP
REALIZAÇÃO: PMI – PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE – CAPÍTULO SP – TEL. (11)- 5041-4144