Giacometti patrocina Prêmio Jeca Tatu



Criado na década de 1970 para resgatar e valorizar a linguagem brasileira na propaganda e relançado em 2006 pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Prêmio Jeca Tatu conta mais uma vez com o patrocínio da Giacometti. Este ano, o troféu será entregue por Hiran Castello Branco, sócio-diretor da Giacometti, ao publicitário Roberto Duailibi, sócio-fundador da DPZ. Parte da programação oficial do III Encontro de Redação Publicitária, a premiação será realizada no dia 2 de agosto, às 17 horas, na Casa da Cultura, em Paraty.

 

A Giacometti investe na premiação como forma de reforçar as opiniões de personalidades do setor de que a linguagem brasileira na propaganda fortalece as características culturais do povo brasileiro e deve ser lembrada e cultivada para que adquira uma dimensão maior. Além de patrocinar, a Giacometti acredita na valorização da linguagem verde-e-amarela. Segundo Daniel Rasello, diretor de criação da Giacometti, uma das características da agência é pesquisar continuamente para aprofundar o conhecimento das pessoas, mercado, produtos e serviços dos clientes. “Esse pensamento estratégico resulta em um entendimento da linguagem do brasileiro e isso transparece na nossa produção”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima