O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Giraffas lança jogo para facebookers



A rede brasileira de restaurantes Giraffas apresenta o jogo “GiraBoorger”, criado pela DPZ Propaganda, agência de publicidade da marca. O game foi desenvolvido para que os usuários do Facebook possam experimentar o dia a dia de um restaurante Giraffas de uma maneira mais lúdica e interativa. O objetivo do jogo é alcançar a máxima pontuação com agilidade e estratégia. O desafio vai desde receber os pedidos dos clientes, até entregar os lanches e pratos a tempo, ainda quentes. A cada nível, os pedidos ficam mais complexos e a fila de clientes, maior. Os jogadores têm que ser rápidos e manter os clientes satisfeitos, além de ultrapassar a pontuação de seus amigos.

 

Segundo o diretor de Marketing do Giraffas, Ricardo Guerra a intenção do jogo é estreitar o relacionamento do consumidor com a marca, “A ideia é trabalhar um conteúdo próprio, proporcionando aos clientes e fãs no Facebook um alto nível de interatividade com a marca, aproximando cada vez mais do cotidiano de seus consumidores. Além disso, eles terão acesso a informações sobre novos produtos, promoções e a essência de brasilidade do Giraffas”, finaliza.

O”GiraBoorer”,além do acesso pelo Facebook via computador, é possível jogá-lo em celulares com sistema Android, que suportam o aplicativo Flash. Para o diretor de Criação Digital da DPZ, Viktor Busch, o jogo é uma boa oportunidade de entrosamento, “a comunicação digital dá ganchos de relacionamento e personalização com diferentes oportunidades de desdobramentos. O game de Giraffas é um bom exemplo de que você pode ´falar´ e ´propor desafios´ entre os seus amigos do Facebook”.

 

Para incentivar a participação, mensalmente, será eleito o melhor jogador que se tornará”o funcionário do mês”, o que lhe dará direito a um quadro que o destaca dentro do game, além de ser homenageado nas lojas físicas, com sua foto sendo exibida nas telas LCD dos restaurantes Giraffas de todo o Brasil.

 

Na escolha do nome do jogo, o Giraffas realizou um concurso no qual recebeu mais de 2 mil sugestões. Dessas indicações, cinco foram para votação popular até a definição por “GiraBoorgerR21”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima