Para atrair ainda mais a atenção do público no Dia dos Namorados, a Giuliana Flores, empresa de vendas de kits que combinam flores e outros produtos, preparou novidades que aliam aos arranjos as marcas Amor aos Pedaços, Kopenhagen, Salton, Havanna, Cadiveu, Royale, entre outras. Entre as estratégias de marketing colocadas em ação para alcance de público e maior volume de vendas estão campanhas de e-mail marketing para base de clientes, banners em diversos canais de comunicação e interação com internautas por meio das redes sociais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores