A Giuliana Flores, loja virtual de arranjos de flores, continua a acompanhar o crescimento do e-commerce brasileiro, que só no primeiro semestre de 2009 faturou R$ 4,8 bilhões, 27% a mais que no ano anterior. Nos seis primeiros meses de 2009, a empresa ultrapassou os números alcançados pelo comércio eletrônico em geral e registrou um crescimento de 38%. A empresa encerrou o semestre com 11,5 mil page views por mês, cerca de três mil a mais que em janeiro de 2009. Hoje, a loja virtual registra, em média, nove mil visitantes por dia e cerca de 400 pedidos diários, com tíquete médio de R$ 108.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Pormade melhora a experiência com Central de Fãs
27 de janeiro de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores