A Giuliana Flores, loja virtual de arranjos de flores, continua a acompanhar o crescimento do e-commerce brasileiro, que só no primeiro semestre de 2009 faturou R$ 4,8 bilhões, 27% a mais que no ano anterior. Nos seis primeiros meses de 2009, a empresa ultrapassou os números alcançados pelo comércio eletrônico em geral e registrou um crescimento de 38%. A empresa encerrou o semestre com 11,5 mil page views por mês, cerca de três mil a mais que em janeiro de 2009. Hoje, a loja virtual registra, em média, nove mil visitantes por dia e cerca de 400 pedidos diários, com tíquete médio de R$ 108.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores