Globalização, as regras do jogo

0
1



Intitulado “Globalização – As regras do jogo”, o quinto volume da coleção de cases de sucesso da revista norte americana BusinessWeek descreve como executivos mundiais conseguiram alcançar os objetivos e chegar ao topo. Trata-se de um apanhado de estudos de casos retirados de reportagens da revista BusinessWeek sobre profissionais bem sucedidos do mercado mundial.

 

O livro traz dicas para que os executivos possam conhecer a natureza do próprio negócio, as potencialidades dos mercados e da empresa, além de instigar os leitores a visualizar o futuro e se preparar para enfrentá-lo. Outros quatro volumes intitulados Marketing, Liderança, Inovação e Estratégia já foram publicados.

 

Ficha Técnica
Título: Globalização – As regras do jogo
Autor: BusinessWeek
Editora: Nobel
Numero de páginas: 160
Preço: R$ 44,00

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA bolha das marcas
Próximo artigoGAD´ contrata Charles Bezerra