O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

GMI lança Vantage Point


A Net Reflector, empresa de soluções de análises de dados para empresas, lança o Vantage Point, software para pesquisas on-line que permite às empresas globais coletar informações a partir dos clientes, funcionários e parceiros, em tempo real. Projetado especialmente para atender as necessidades de feedback das grandes empresas, a ferramenta oferece tecnologia de fácil manuseio, com possibilidade de geração de relatórios e técnicas de medição para a tomada de decisões estratégicas imediatas.

O Vantage Point é um aplicativo inteiramente hospedável, projetado para permitir fácil uso e alta produtividade, ou seja, pode ser usado como um aplicativo on-line ou integrado ao sistema de CRM (Costumer Relationship Management), centro de contatos, inteligência estratégica e aplicativos de gerenciamento de mensuração de resultados.

“Por meio do estudo das atitudes e comportamentos de seus públicos-alvos, as empresas podem tomar decisões conscientes mais rapidamente, que também gerem satisfação e retenção de consumidores”, explica Bob Gale, gerente de produção para o Vantage Point e soluções de feedback empresarial da Net Reflector. “A era das pesquisas anuais de satisfação de clientes acabou. O consumidor, cada vez mais, espera que as empresas antecipem suas necessidades, melhorando a experiência do consumo todos os dias”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima