A Gol Linhas Aéreas Inteligentes comemora o sucesso do reposicionamento de tarifas, com redução de até 56%, anunciado em 7 de março. Durante as duas primeiras semanas, foram vendidas 170 mil passagens acima da média. Essa iniciativa está de acordo com o modelo da Gol de gerenciamento de yield que tem como objetivo aumentar a ocupação das aeronaves. A expectativa da Companhia é a de criar mercado e reafirmar o compromisso de popularizar o transporte aéreo no Brasil . “Com esta iniciativa, a Companhia está alimentando o que chama de Círculo Virtuoso Gol. Temos o menor custo o que possibilita oferecer tarifas baixas aos clientes. Dessa maneira, podemos incentivar o mercado, melhorar os resultados da Companhia e reinvesti-lo em favor dos nossos clientes”, afirma Constantino Junior, Presidente da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores