O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

GOL inova site e simplifica navegação

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, reformulou seu principal canal de vendas (www.voegol.com.br). Agora o portal está unificado com todas as interfaces da empresa na internet sob uma única plataforma digital. Passa a ser possível que os clientes comprem passagens para voos GOL e VARIG, acessarem os serviços SMILES e GOLLOG, o blog oficial e o site de Relações com Investidores por meio de um único endereço eletrônico.
 
“A nova plataforma, além de integrar todas as marcas sob o guarda-chuva da GOL, simplifica a experiência de navegação, apostando em elementos intuitivos e no acesso mais direto a processos-chave, como check-in, alteração e cancelamento de passagens on-line, e resgate de bilhetes-prêmio do programa de relacionamento”, conta Gabriela Gomes Takano, gerente de Marketing Online da GOL. A interatividade também ganhou espaço: em todas as páginas do novo site haverá links que direcionarão os clientes para as redes sociais. “Nosso website está muito mais completo, atraente e inteligente, refletindo o ‘jeito GOL de ser’. Numa mesma página, o cliente poderá ver todas as promoções, para viajar cada vez mais e ainda compartilhar o conteúdo com sua rede de contatos”, destaca Gabriela.
Os profissionais de turismo também perceberão as inovações. O canal dedicado a eles, agora reformulado, proporcionará mais sinergia entre os negócios. “O resultado desse trabalho é um site com mais usabilidade, prático, moderno e democrático, pois ficou mais fácil de se navegar e achar o que precisa. Com o novo site, a GOL está mais próxima dos seus públicos”, completa Florence Scappini, gerente geral de Marketing da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima