Gol lança projeto de acessibilidade

0
10
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com Ame, Amigos Metroviários dos Excepcionais, lança projeto de acessibilidade para atendimento a deficientes auditivos, com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais, Libras. Os clientes poderão obter informações e esclarecer dúvidas usando o Icom, plataforma de atendimento a pessoas com deficiência auditiva com som e vídeo, conectadas em tempo real a uma central de tradução com intérpretes. 
“A Gol uniu dois dos valores da Companhia, o servir e a inteligência, com objetivo de integrar ainda mais esses passageiros especiais, ampliando as possibilidades de autossuficiência e facilitando a comunicação com a empresa”, afirma André Lima, Diretor de Operações Aeroportuárias da GOL. “Estamos com uma série de projetos que irão aperfeiçoar nosso modelo de atendimento, entre eles ações com foco em clientes com necessidades especiais. Desta forma, procuraremos entregar soluções simples, eficientes e que eliminem as barreiras que possam inferir e comprometer o atendimento”.
Ainda em fase de testes, o equipamento está disponível na loja VoeGol, no aeroporto de Congonhas, e na Sala de Assistência Especial, no aeroporto de Guarulhos. Até o final do ano, a estação estará disponível em 10 aeroportos em que a empresa possui operações.