Gol opera em novos destinos

0
14

A empresa aérea, que opera no conceito “low-cost, low-fare” (baixo custo, baixa tarifa), recebeu autorização do DAC para operar permanentemente em duas novas cidades: Foz do Iguaçu (PR) e Caxias do Sul (RS). Com o acréscimo dessas novas cidades à sua malha, e às duas outras rotas já aprovadas anteriormente, Uberlândia (MG) e Joinville (SC), a companhia passará a voar para 35 destinos nacionais.
Somente no mês de outubro a Gol vai iniciar operações em quatro novos destinos, e ainda vôos diários para Ribeirão Preto. Os vôos de Caxias do Sul (diários) terão início em 27 de outubro, e os de Foz do Iguaçu (exceto aos sábados) começam no dia 29 de outubro. A Gol definiu, ainda, o dia 18 de outubro como a data para o início de operações em Joinville (SC), Uberlândia (MG) e para os vôos diários entre São Paulo e Ribeirão Preto.
Em agosto, a companhia inaugurou duas bases na região Norte: Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC) e pretende, ainda em 2004, iniciar novas rotas nacionais e também internacionais. “Esse crescimento se deve ao cumprimento do plano de expansão da Gol no território brasileiro, ampliando as opções de vôo para os usuários, que, somente em 2004, aumentou em mais de 20% o número de suas rotas em relação aos destinos operados até o ano passado”, comenta Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol.