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Golden Cross adota soluções da Polimed


A Golden Cross, operadora de planos de saúde contratou as soluções da Polimed, para agilizar e facilitar o atendimento dos associados Golden Cross em toda rede de prestadores de serviços médicos e hospitalares da operadora. Com essas soluções, será permitido que todos os atendimentos sejam feitos eletronicamente.

O sistema irá conectar os prestadores de serviços aos associados, promovendo agilidade e facilitando a relação entre eles. “Os procedimentos de utilização dos serviços médicos e hospitalares da Golden, por meio das soluções Polimed, serão muito fáceis, ou seja, o associado será atendido eletronicamente em sua consulta médica por meio do seu cartão magnético, com isso, reduzindo as burocracias”, exemplifica Carlos Fagundes presidente da Polimed. “Além disso, estas soluções levarão segurança aos prestadores e associados da Golden Cross, aumentando a qualidade no atendimento”, diz o executivo.

Com as soluções da Polimed, a meta é processar os 600 mil atendimentos ambulatoriais, cerca de seis a oito mil internações e entre outros procedimentos por mês realizados pela Golden Cross em todo Brasil.

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