Golden Cross quer quebrar paradigmas

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A Golden Cross lança o Golden Care, produto destinado ao mercado corporativo que está ancorado no conceito de qualidade. O plano foi elaborado de maneira a permitir redução de custos para as empresas graças a uma estratégia diferenciada de gestão que reverte em preços competitivos. A empresa aposta, com este novo produto, na quebra de paradigmas dentro do modelo atual da saúde suplementar no Brasil. “Não existe hoje no mercado um produto com as características e preços tão atrativos como o do Golden Care”, afirma João Carlos Regado, presidente da Golden Cross.


Lançado em São Paulo, o produto é dirigido a empresas de todos os perfis. Um dos grandes diferenciais do plano está na seleção e orientação dos médicos referenciados que assumem um compromisso com determinado padrão que lhes permita conhecer de fato o paciente. O objetivo é criar uma relação de proximidade e confiança que leve o usuário a ter, neste profissional, uma referência para todas as questões relativas à sua saúde. “O Golden Care representa o esforço da companhia em disponibilizar diversos serviços agregados que, antes, eram exclusividade das grandes empresas. Em outras palavras, trata-se da democratização do acesso a um atendimento de qualidade e completo”, conclui Regado.