Governo e iniciativa privada juntos

0
13

A Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes) anuncia que será um dos membros da recém instituída Câmara de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado de São Paulo, coordenada pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Turismo. O objetivo é reunir o governo e a iniciativa privada e propor ações que auxiliem o desenvolvimento do setor de tecnologia no Estado, reconhecido como importante para a economia da região.
“O trabalho conjunto do Governo Estadual e das entidades representativas dos diversos segmentos ligados ao setor de tecnologia demonstra a preocupação com iniciativas que estimulem efetivamente o mercado de TI”, declarou Jorge Sukarie, presidente da Abes.
Também participam da Câmara representantes da Associação Brasileira da Indústria Eletroeletrônica (Abinee), Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet (Assespro), Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara e-Net), Associação Instituto de Tecnologia de Software de São Paulo (ITS), Sindicato das Empresas de Processamento de dados de São Paulo (Seprosp) e Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de São Paulo (Sucesu-SP).