Gran Meliá Mofarrej cria Servicio Real

0
1

Serviço de mordomo, café da manhã privativo, chá da tarde, open bar, acesso à Internet wi-fi, lounge com TV de plasma e música ambiente, menu de travesseiros e de sabonetes. Estes são alguns dos diferenciais do novo produto – Servicio Real – criado pelo Gran Meliá Mofarrej, especialmente àqueles que buscam exclusividade e atendimento diferenciado, além de conforto, qualidade e praticidade. O lounge destinado ao Servicio Real foi instalado na antiga suíte presidencial do hotel, do alto do 22º andar e diante da mais impressionante vista da cidade. O hóspede conta ainda com uma recepção exclusiva para a realização de check-in e check-out e é recebido com um welcome drink. Os principais jornais internacionais também estão disponíveis em um ambiente que reserva ainda uma sala de reunião com capacidade para seis pessoas, com a primeira hora de utilização sem custo para o cliente. Os hóspedes do Servicio Real também usufruem de toda a infra-estrutura do Gran Meliá Mofarrej.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCarreira é tema de evento da ADP
Próximo artigoCetelem investe em BI