Grandes Sacadas de Marketing

0
2
No dia 26 de maio, acontecerá o prêmio “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”. Momento em que as estratégias de marketing que mais inovaram, surpreenderam e marcaram o ano de 2014 pela criatividade e impacto em seu mercado de atuação serão homenageadas. Na sua 12ª edição, o evento acontece no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e reúne as equipes de marketing e comunicação representantes das marcas, como Chevrolet, Etna, HDI Seguros, Itaipava, Listerine, Mastercard, Polenghi, Tang, Takeda, Tixan Ypê e TNT. Além de especialistas e entidades do setor.
Realizada pelo Cenam, Centro Nacional de Modernização Empresarial, a premição conta com uma metodologia que analisa o comportamento das marcas e os resultados de suas ações de marketing em 35 categorias de mercado. Leva em consideração o aumento do market share e do volume de vendas, a fixação da marca, a interação com o mercado, a penetração junto ao público alvo, entre outros quesitos. Após esta etapa, é realizado um estudo com aproximadamente 5.800 profissionais e dirigentes de vendas e marketing do País para definir aquelas que representam a “grande sacada” em cada setor. 
“O relacionamento entre marca e consumidor se transforma diariamente, não apenas pela chegada de novas tecnologias, mas também por constantes mudanças sociais e culturais. É preciso atenção, ousadia e excelência nos processos de comunicação, e nossa proposta com ´As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil´ é reunir e apresentar ao mercado as práticas e ferramentas que têm alcançado o sucesso de forma única e original, brindando à criatividade e inspirando novas ideias”, afirma Lívio Giosa, presidente do Cenam e coordenador do evento.
Serviço
Prêmio “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil – 12ª edição”
Data: 26 de maio
Horário: A partir das 19h00
Local: Hotel Maksoud Plaza (Alameda Campinas, 150 – Jardins, São Paulo/SP)