O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

GreyZest Direct instala filial no Rio de Janeiro

A GreyZest Direct, a sexta maior agência de marketing direto e relacionamento do Brasil, pertencente ao grupo norte-americano de comunicação Grey Global Group, está se instalando no Rio de Janeiro a partir da abertura de uma sede no bairro de Ipanema, sob o comando dos sócios Beatriz Teixeira de Freitas (presidente) e Otavio Dias (vice-presidente).

A novidade é fruto da consolidação e do constante crescimento dos negócios e investimentos da GreyZest para oferecer atendimento integrado a seus clientes. Com filiais em São Paulo e Curitiba, embora também atue em Belo Horizonte desde o ano passado, quando fechou um acordo operacional com a mineira Exercere, a GreyZest já vinha atendendo clientes do Rio de Janeiro através de seu escritório paulista.

No Rio de Janeiro, a empresa já consquistou a conta do Shoptime, precursora na área de vendas por catálogo a distância no Brasil. “O foco em planejamento e a visão de marketing direto integrado que a GreyZest possui coincidem com as expectativas do Shoptime de garantir sinergia entre os nossos diferentes canais de venda – TV, catálogo e internet”, afirma Marcelo Lobianco, diretor de marketing do Shoptime.

Num primeiro momento, as contas do Rio de Janeiro que já vinham sendo atendidas continuarão centralizadas na operação de São Paulo. Esta migração acontecerá lentamente somente a partir do segundo semestre de 2003. A idéia é começar com o Shoptime e garantir a viabilização da agência carioca através de novas frentes de prospecção que já estão em andamento.

Conforme lembra Beatriz Teixeira de Freitas, sócia e presidente da GreyZest, “o grande desafio de expandirmos a marca GreyZest para o Rio foi sempre o de encontrarmos a pessoa certa para nos representar”. Para tanto, a filial da agência no Rio inicia suas atividades sob o comando de Flávia Paranhos, que acaba de ser contratada como gerente-geral.

Para Flavia Paranhos, que também responderá pela direção de atendimento e planejamento da filial carioca, “a chegada da GreyZest no Rio é um grande passo para impulsionar o crescimento do mercado de marketing direto local”. A executiva já está à frente do novo escritório, também para finalizar a composição da equipe carioca. Outra novidade é a contratação de Virginia Fraga (ex-Draft) como supervisora de criação para o Shoptime.

Os principais clientes da GreyZest Direct são: AON, Bergerson, Bunge, Correio Braziliense, Datalistas, Eli Lilly, Expand, Gafisa, Gradiente, GVT, Gazeta do Povo, HSBC, hth, Neoris, Oracle, Renault, Star One, Tejofran, Tess, TIM, UOL, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima