Groupon comemora 4 anos com novo site

0
1
Comemorando os seus quatro anos de existência, o Groupon Brasil apresentou a nova versão de seu e-commerce, com funcionalidades que visam a tornar mais fácil a experiência de compra de ofertas. A reformulação faz parte da estratégia de expansão da companhia no país. “O Groupon evoluiu de um site de ofertas diárias para um verdadeiro mercado on-line e que hoje conta com grande presença nos dispositivos móveis”, afirmou Eric Lefkofsky, CEO global do Groupon. “Nossos novos site e app tornam mais fácil e agradável para os clientes consultarem primeiro o Groupon quando quiserem fazer ou comprar qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar.”
 
As mudanças tornam mais simples a busca e a navegação pelas mais de 200 mil ofertas globais do Groupon, que são personalizadas de acordo com os interesses do usuário. Além do um mecanismo de busca avançado e geolocalização (que identifica a região onde o cliente está e sugere as melhores opções nas redondezas). Entre os destaques estão: pesquisa avançada; resultados customizados, que são personalizados conforme os interesses dos usuários; filtros de pesquisa; e homepage customizada.