Grow apresenta e-need

0
1

A Grow Technology in Business, integradora de soluções de tecnologia da informação, desenvolveu o e-need, um conceito de negócios que agrega todas as necessidades de informatização de seus clientes. A empresa passa a oferecer pacote de soluções customizadas ao mercado, através da integração de ferramentas, serviços e implementação de soluções mais adequadas ao investimento desejado e/ou possível.

A ferramenta é a soma entre e-business e as demais necessidades que a Grow pode suprir em diferentes vertentes, como network solutions, automação, gerenciamento de processos, desenvolvimento de aplicativos e web services e business inteligence.

“A grande maioria das empresas que nos procuram hoje, sejam elas pequenas, médias ou grandes, querem tecnologias sob medida para seu formato, seu método e, principalmente, seu orçamento. A estratégia destes clientes é integrar e transformar alguns processos em
resultados positivos e inovadores. O e-need vem para mensurar todas as necessidades da empresa e gerar resultados rápidos e eficazes”, afirma Francisco Benzi, presidente da Grow.

Com o e-need, a Grow torna-se mais flexível diante das necessidades de seus clientes. “Há algum tempo, o mercado generalizava os problemas e criava soluções. Hoje, estamos fazendo o caminho contrário, na busca de atender ainda melhor nossos clientes e de conquistar novas contas”, finaliza Daniela Michelon, gerente de marketing da empresa e idealizadora do conceito.