Grupo Assa inaugura mais um escritório

0
2



O Grupo Assa, companhia de consultoria e outsourcing, anuncia a abertura de um novo escritório na cidade de Santana do Parnaíba (SP) para atender ao crescimento da empresa. A companhia fechou 2008 com um crescimento de 36% nas receitas consolidadas em dólar, quando comparado ao ano de 2007.

 

O novo escritório, o terceiro no país, está voltado principalmente à prática e aos negócios de integração e desenvolvimento de software. No ano passado, o Grupo Assa criou a unidade de Integration and Technology Services (ITS) para abordar soluções destinadas às empresas que precisam operar eficientemente os processos, integrando diversas aplicações de software. A unidade de ITS prevê o desenvolvimento de software para diversas plataformas, incluindo SAP Netweaver e SAP PI, BEA AquaLogic BPM Suite, da Oracle, Websphere, da IBM, Java e NET.

 

De estrutura modular e com instalações modernas, o espaço foi inaugurado com 25 profissionais. “Temos planos para a ampliação desta equipe antes da metade do ano”, informa Giovany Archanjo de Oliveira, gerente da prática ITS do Grupo Assa no Brasil. O executivo está otimista, principalmente, com o potencial de crescimento da plataforma SAP Netweaver no Brasil que, segundo ele, poderá superar no final deste ano 80% da base instalada SAP no país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA saga de Masal Bugduv
Próximo artigoQuanto você paga?