O Grupo Bic anuncia duas contratações. Emerson Cação é o novo diretor de marketing da Bic Brasil, empresa que atua nas categorias de papelaria, barbeadores, acendedores e pilhas. Entre os desafios estão o gerenciamento do portfólio de produtos. A parte de fusão e aquisição, bem como oportunidades de expansão e gestão dos investimentos são suas atribuições também. Cação é graduado em propaganda e marketing pela ESPM e possui MBA em marketing pela FIA/USP. Antes de ingressar à Bic, atuou em empresas como Nestlé Brasil, Kraft Brasil, Cadbury Adams e Grupo Schincariol.
Já Walter Betta assume a Bic Graphic como gerente da operação brasileira. Dentre as atribuições do executivo está o crescimento dos negócios de forma sustentável e rentável. Graduado em engenharia mecânica-aeronáutica pelo ITA, o executivo já atuou como diretor de operações para América Latina da Triumph, gerente de mercado para o Cone Sul da Procter&Gamble e, recentemente, diretor executivo da Wine Lovers, realizando o start up da operação.