O Grupo GR entrou para as redes sociais em busca de novos canais de comunicação. Hoje a empresa está presente no Facebook, Twitter, Orkut, além do canal no Youtube, e o Blog. Os canais da internet servem para que o grupo divulgue vagas de emprego e outras informações sobre a empresa. Para a GR as redes sociais fazem parte do posicionamento estratégico da empresa no mercado, além de ser um meio de observar a satisfação dos clientes e funcionários através dos elogios publicados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores