O Grupo Linx – desenvolvedor de soluções de logística, conectividade e sistemas ERP focados para o setor de vestuário (indústria e varejo em geral ) – anuncia a abertura de um programa de canais que credenciará parceiros na Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Pará. O objetivo é ampliar a atuação da empresa nas regiões Nordeste, Norte e Centro Oeste visando a distribuição do ERP Linx. O programa destina-se às empresas locais com direcionamento em soluções e relacionamento comercial no segmento de TI corporativo e varejista. Os parceiros credenciados atuarão como unidades de relacionamento, desenvolvendo atividades de venda, implantação e suporte, para tanto, a divisão de sistemas do Grupo Linx conta com um programa de treinamento técnico e operacional, além de apoio na implementação. Em 2005, o Grupo Linx faturou cerca de R$ 25 milhões e a previsão para este ano é aumentar o resultado para R$ 30 milhões, com a unidade de ERP respondendo por 70% da receita.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores