O Grupo LTM começou a administrar e gerir o sistema de pontos do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo. Em vigor desde junho de 2012, o programa possui milhares de clientes contemplados. E houve ainda um crescimento de 35% em 2015. Com a parceria, a Vivo visa ampliar ainda mais os benefícios exclusivos aos usuários participantes. A nova plataforma prevê a utilização dos sistemas e soluções da LTM para a gestão do processamento de pontos do programa e ampliação de serviços e funcionalidades, de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes Vivo Valoriza. As duas empresas já estão trabalhando no processo de integração entre os sistemas e a expectativa é que os novos serviços estejam disponíveis para os usuários a partir do terceiro trimestre de 2016.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores