Grupo Panashop lança atendimento ao consumidor no pós-venda

0
3

O Grupo Panashop lança em sua rede de lojas o Pan Shop, um sistema de prestação de serviço ao consumidor que proporciona atendimento e suporte técnico no pós-venda, desde a hora da entrega e instalação do produto até sua manutenção no centro de assistência técnica.

Os clientes da Panashop e da Best Mix, redes de lojas multimarca que trabalham com a linha de eletrodomésticos e telefonia, que quiserem usufruir o Pan Shop devem fazer a opção no ato da compra. A adesão dá direito a serviços de entrega de produtos em até 24 horas – independente do horário da compra –, instalação, teste e explicação de funcionamento dos produtos, suporte técnico telefônico e visita gratuita por 90 dias da assistência técnica para produtos que necessitem de instalação.

Os serviços do sistema Pan Shop estão disponíveis em um raio de até 120 km da capital paulista. Clientes de outras regiões podem utilizar o serviço técnico telefônico (disponível sete dias por semana) ou serem atendidos por assistências técnicas regionais cadastradas.