Grupo Procwork com nova unidade de negócios

0
1


Depois de assumir, por meio de uma parceria, o delivery da solução BC Legal Enterprises, software produzido pela americana Billingroup para o gerenciamento de casos jurídicos, o Grupo Procwork acaba de incorporar as operações da empresa no Brasil e na América Latina.

Atuando sob a bandeira do Grupo Procwork, a Billingroup passa a contar com toda a infra-estrutura da integradora. “Em função da aquisição, estamos criando uma nova unidade de negócios, a de automação de processos jurídicos, que complementará o nosso leque de ofertas para o mercado”, comenta Carlos Cuevas, sócio-diretor do Grupo Procwork.

O executivo afirma que essa incorporação é uma continuação da estratégia de compras do Grupo, o que confirma o posicionamento da companhia de ser a integradora que detém o maior número de soluções de TI.

O valor da negociação não foi divulgado, mas a empresa revela que serão investidos cerca de R$ 6 milhões nos próximos 18 meses para o desenvolvimento de novas versões do BC Legal Enterprises e soluções complementares ao produto. A expectativa do Grupo Procwork, para esta nova unidade, é gerar em dois anos uma receita de R$ 40 milhões em novos negócios, além de dobrar o número de funcionários absorvidos da Billingroup, que hoje somam 30 consultores.