Grupo Procwork firma parceria com ACSP

0
2
Com o objetivo de aproximar as novas ofertas voltadas para o mercado SMB (Small and Medium Business) do público-alvo, o Grupo Procwork, empresa de serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação (TI), acaba de firmar acordo com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP). A assinatura de um convênio coloca à disposição dos associados um leque de ofertas da consultoria com vantagens financeiras.
Neste primeiro momento, o produto que será oferecido nesta modalidade será o recém-lançado PW.iBox, solução de controle e segurança de acesso à Internet que é baseado num serviço via web, operado a partir do Command Center da Procwork. A solução, comercializada por meio de assinatura anual, será disponibilizada para os associados da ACSP por mensalidades de 449 reais.
“Numa segunda etapa, lançaremos um pacote de soluções para o mercado de pequenas e médias empresas intitulada Cesta SMB, que envolve o PW.iBox, nota fiscal eletrônica, ferramenta para gestão de projetos, tecnologias para automação comercial, licenciamentos de softwares da Microsoft, entre outras ofertas específicas para este nicho de mercado, que demanda produtos de qualidade e preços compatíveis com o seu tamanho”, comenta Ricardo Recchi, diretor da unidade de soluções corporativas do Grupo Procwork.