Com o sucesso alcançado em 2005 em todas essas frentes, dividido em um crescimento para as empresas do grupo que atinge 98% para Promo Rái (promoção), 160% para Rái Press (assessoria de imprensa), 53% para Promo Net (internet), 20% para a Rái (propaganda) e 135% na Rái Inteligência (pesquisa), comparados ao ano de 2004 e que resultam em um aumento de 35% no faturamento total do grupo, a Rái passou por uma grande reforma estrutural. A área útil aumentou em 50% e houve aquisição de novos equipamentos e recursos tecnológicos. A decoração adotada foi em um estilo mais “clean” e toda a agência ficou mais moderna e espaçosa, para acomodar clientes e parceiros. A equipe de colaboradores também passou por renovação. Unem-se ao grupo o diretor Comercial e de Novos Negócios, André Jannini (ex-gerente de marketing da Empório Bothanico e pós-graduado em marketing pela ESPM) e o gerente de Planejamento e Pesquisa, Sandro Costa. O gerente de atendimento, Marcus Hoenen, foi promovido a diretor de Atendimento da agência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores