Grupo Rái investe em contratações e mudanças estruturais

0
2

Com o sucesso alcançado em 2005 em todas essas frentes, dividido em um crescimento para as empresas do grupo que atinge 98% para Promo Rái (promoção), 160% para Rái Press (assessoria de imprensa), 53% para Promo Net (internet), 20% para a Rái (propaganda) e 135% na Rái Inteligência (pesquisa), comparados ao ano de 2004 e que resultam em um aumento de 35% no faturamento total do grupo, a Rái passou por uma grande reforma estrutural. A área útil aumentou em 50% e houve aquisição de novos equipamentos e recursos tecnológicos. A decoração adotada foi em um estilo mais “clean” e toda a agência ficou mais moderna e espaçosa, para acomodar clientes e parceiros. A equipe de colaboradores também passou por renovação. Unem-se ao grupo o diretor Comercial e de Novos Negócios, André Jannini (ex-gerente de marketing da Empório Bothanico e pós-graduado em marketing pela ESPM) e o gerente de Planejamento e Pesquisa, Sandro Costa. O gerente de atendimento, Marcus Hoenen, foi promovido a diretor de Atendimento da agência.