O grupo Rái promove no próximo dia 12, terça-feira, o Splash Day – 4º encontro de varejo, que é realizado com um festival gastronômico e tem como objetivo reunir presidentes e diretores das principais empresas do segmento de varejo do País, entre clientes e parceiros, assim como associações de classe do setor. Serão, aproximadamente, 70 convidados, como Fotoptica, CNS calçados masculinos, MCS Ponto TIM, Saeco, Itaú, Assurant Solutions, Suxxar, Transit Telecom, Alshop, Banco Português, C & C – Casa e Construção, Pernambucanas, entre outros. “A idéia do Splash Day é a reunião e a troca de experiências dos profissionais nas diferentes áreas de atuação”, comenta Fabio Burg, presidente do grupo Rái.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores