Grupo Sispro apresenta nova divisão

0
1

O Grupo Sispro, softwares e serviços para gestão empresarial, criou divisão, denominada Sispro Tec, com o objetivo de prestar serviços voltados a área de tecnologia da informação e de telecomunicações para pequenas e grandes companhias. Para tanto, o grupo investiu nesse empreendimento com aumento da equipe de profissionais, ações de marketing e infra-estrutura. A SisproTec é resultado do acordo firmado entre o Grupo Interop, serviços de infra-estrutura na área de tecnologia da informação e de telecomunicações, e o grupo Sispro.
A nova divisão oferece serviços que podem ser contratados em diversos graus de abrangência, ou seja, desde serviços de suporte à infra-estrutura de ambiente computacional do cliente que abrangem a rede, servidores e sistemas operacionais, sistemas de alta disponibilidade e backups até ao gerenciamento completo de todos os aplicativos incluindo substituição parcial ou total da equipe de suporte do cliente. A proposta da divisão recém-criada é oferecer aos clientes: redução de custos; garantia de continuidade operacional do serviço mesmo com a mudança de profissional; independência de fornecedores de hardware e software; e controle das atividades de suporte através do Sistema TIN de apoio a gestão.
Os serviços oferecidos pela SisproTec pode ser desempenhado remotamente por telefone, e-mail, tele-suporte ou nas dependências do cliente. Como opcional, a empresa disponibiliza monitoração do ambiente de TI a partir da central de monitoramento e operação; auditoria; e define continuamente as políticas da infra-estrutura de TI, o qual estabelece e mantêm as regras e normas gerais, controles e padronização.