O grupo Voitel acaba de lançar seu novo site. Com o objetivo de adequar a identidade visual da empresa e ressaltar que o grupo é composto por duas unidades de negócios (conferência e telecom), o novo site é completamente diferenciado em relação a todas as empresas de telefonia que operam no mercado brasileiro. “Nós identificamos a necessidade de melhorar a navegabilidade do site atual e chegamos a conclusão que a simplificação seria a melhor solução”, informa Pedro Suchodolski, CEO da Voitel Conference.
Existe uma área de necessidades para cada uma das duas unidades de soluções em telefonia. O internauta só precisará escolher qual o seu interesse e um ou mais produtos aparecerá relacionado. “A Voitel acredita que isso será um grande diferencial ante a concorrência. O site é muito bonito, leve e muito simples de navegar”, informa Julio Vulherme, gerente de produto da Voitel Conference.
O serviço de extranet de cada unidade poderá ser acessado por meio desse mesmo portal, que vai oferecer os mais variados serviços on-line, com uma única senha que vai facilitar o gerenciamento das contas dos serviços utilizados, principalmente em conferência. Os clientes também poderão solicitar segunda via da fatura dos serviços.
A Voitel Telecom também conta com uma nova forma de contato. De acordo com a Anatel, as operadoras que possuem a licença STFC são obrigadas a oferecer um número de contato (103). “O da Voitel Telecom agora é 103 58”, diz Rubens Tomiak , gerente de marketing e produto da Voitel Telecom. “Também inovamos oferecendo o contato por nossa Central de Atendimento a Surdos (CAS) através do número 0800 884 1004”, completa.
No futuro próximo, os clientes poderão comprar serviços em uma loja virtual acessível através do novo portal.