Grupo VR lança Smart VR 2008

0
1



Auto-atendimento e soluções completas, que facilitem e simplifiquem o dia a dia das empresas e dos funcionários. Essas são as apostas do Grupo VR para o 33º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh) quando lançará o Smart VR 2008, uma única oferta que reúne 30 benefícios acessíveis com a agilidade de apenas um contato.


“Com o Smart VR 2008 proporcionaremos, de forma inovadora no mercado, soluções que se traduzem em benefícios para as pessoas e companhias, viabilizando uma demanda do mercado de trabalho”, afirma Carlos César Coutinho, diretor de negócios do Grupo VR. O pacote foi idealizado para possibilitar a compra de diversos benefícios por companhias de todos os portes, oferecendo vantagens exclusivas para os clientes da VR. “Antecipamos uma tendência que, em breve, se tornará um diferencial competitivo para as empresas”.


Para oferecer um mix de produtos a VR se uniu a outras 14 empresas nacionais e internacionais. “Com o Smart VR 2008 nossos clientes terão boa parte de suas necessidades em termos de produtos e serviço atendidas de uma só vez”, explica Carlos César. Entre os 30 benefícios, há softwares, hardwares, recursos de tecnologia da informação, informática, comércio eletrônico, Internet, suprimentos, informação atualização profissional, recrutamento e práticas de RH.


Além da oferta permitida pelas parcerias, a VR desenvolveu o Smart VR Fácil, canal de vendas baseado em auto-atendimento. Toda a transação é feita via Internet (www.smartvrfacil.com.br) sem a necessidade de certificado ou comprovações. Não há a exigência de assinatura de contrato de longo prazo com a VR, ou seja, cada compra é tratada individualmente, o que garante comodidade e liberdade de escolha às empresas clientes.


O foco da VR não está apenas direcionado às empresas clientes, mas também nos seus 2,5 milhões de usuários. Pensando nesse universo a empresa criou o VR & Você, programa de relacionamento proporciona experiências diferenciadas. Todos os meses novas promoções e descontos em teatros, cinemas, shows, viagens, restaurantes, lojas e uma série de outros estabelecimentos comerciais estão à disposição dos portadores dos cartões VR.