A Gruponet Tecnologia, desenvolvedora de soluções e fabricante de appliances para Internet, contrata Rafael Martinati, como coordenador do Service Desk. Martinati já trabalhou em empresas como IBM, Solectron e CPqD e atuou em projetos de governança tecnológica para o Ministério de Minas e Energia e Brasil Telecom, entre outros. Com a contratação, a Gruponet Tecnologia pretende aprimorar cada vez mais o atendimento aos clientes e parceiros, por meio de processos, capacitações e ferramentas, como sistemas de gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, de busca de dúvidas on-line e suporte remoto. Segundo o novo executivo, a iniciativa da Gruponet Tecnologia, além de reforçar o relacionamento com os atuais clientes, também servirá como atrativo para novas contas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores