O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara

GS é a nova parceira para retail media, CRM e e-commerce da Seara

Agência será responsável por levar evolução ao atual modelo de negócio da marca

A GS – Global Shopper, commerce agency da OMG Brasil, anunciou que passa a ser responsável pela estratégia de negócio de retail media, CRM e e-commerce ligados aos clientes da marca Seara. “Trata-se de um dos principais anunciantes do Brasil, e conta com uma estratégia de comunicação e posicionamento de marca com grande força no digital. Hoje essa atuação também se estende para um olhar que busca garantir a melhor experiência de consumo do shopper, via clientes. Fortalecer essa participação e o relacionamento com diferentes canais de varejo é um grande objetivo da companhia para 2024”, explicou Martina Azevedo, COO da GS.

Já segundo Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara, a parceria tem como objetivo a integração dos sistemas da companhia e, com isso, uma melhoria de eficiência. “Ela reforça nossa presença no CRM interno e do varejo, e no e-commerce da marca, que foi criado para oferecer soluções práticas aos nossos consumidores, promovendo a interação com os clientes. Para 2024, nosso objetivo é estreitar ainda mais a estratégia de comunicação com nossas ações no ambiente digital  em busca da expansão de participação da Seara no mercado“.

A parceria entre Seara e GS consolida a participação ainda mais ativa da companhia em retail media com olhar de growth e foco em conversão e vendas, via clientes, além de fomentar estrategicamente o primeiro party data através de CRM. A operação da nova conta será em conjunto com um time interno da Seara, unindo esforços com a expertise de mercado da GS. “A conquista de Seara é a consolidação do que acreditamos quando falamos de troca mútua, união entre os times de marca e agência, alinhadas a uma proposta de trabalho inteligente e conectando expertise e culturas similares para trazer soluções que fazem sentido para a evolução de ambas as partes. Nos associarmos com uma marca tão relevante na vida das pessoas é uma oportunidade que nos enche de expectativas e muita animação. Vamos juntos fazer acontecer.”, afirmou Martina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima