GS&MD realiza imersão em lojas inovadoras

A GS&MD – Conteúdo e Relacionamento está promovendo mais uma edição do Study Tour, com dois dias de imersão no varejo paulista. A iniciativa, resultado do modelo de sucesso realizado em missões no exterior, consiste em visitas técnicas por lojas que são referência em inovação no varejo, contemplando dois grupos de lojas sendo Petz, Sodimac, Kabi e Zôdio o primeiro e Carrefour Pamplona, Pernambucanas, Riachuelo, Estrela Beauty, Hering e a megastore da Cacau Show, o segundo deles. As visitas abordam temas como ponto de venda, atendimento, visual merchandising, experiência de compra e gestão de pessoas.
O primeiro grupo é formado pela busca de inovação e novas tecnologias, focado no conceito OMNI, de Omnicanalidade. A ideia é desvendar as possibilidades trazidas pelas novas tecnologias, e já entender um pouco sobre seus resultados. O segundo grupo, chamado EXPERIENCE, reúne lojas com forte apelo de arquitetura, design, experiência e serviços oferecidos aos seus clientes. Em todas as visitas os grupos são recebidos por executivos dos próprios estabelecimentos e que ocupam posições de destaque dentro das empresas, capazes de fornecerem informações importantes e estratégicas sobre a operação da loja e o posicionamento da marca no mercado.
Para Caio Camargo, mediador dos Study Tours e sócio-diretor da GS&UP, esta é uma oportunidade única para o varejista brasileiro. “Não se trata de apenas uma simples visitação, mas de uma imersão em cada um dos negócios visitados, entendendo melhor suas estratégias, desafios e oportunidades. Tudo realizado dentro mesmos padrões de conforto e conteúdo tal quais as visitas técnicas que realizamos no exterior”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima