O GSKatalogue, programa de compras eletrônicas desenvolvido pela GlaxoSmithKline Brasil, será exportado para outras 37 unidades da empresa a partir do próximo ano. Além de agilizar as compras, o sistema reduz os custos da atividade, no caso da unidade brasileira, a economia é de meio milhão de reais por ano. No Brasil, GSKatalogue foi implantado em 2000. Até hoje, quase 70% dos itens e dos fornecedores que trabalham com a GSK já foram cadastrados, um recorde para a empresa que esperava cadastrar 64% dos seus gastos até esse ano. Atualmente, a Área de Procurement da GSK Brasil trabalha com cerca de três mil itens e realiza uma média de 380 transações por mês.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores